Tucumã: Festa pós-cavalgada termina com a morte de um jovem de 20 anos
Rikelme de Almeida Cardoso agrediu a companheira Adirle Dias Custódio, gerando uma confusão que envolveu outras pessoas e culminou na morte dele, por esfaqueamento
Em Tucumã, uma confusão generalizada na Praça Ronan Magalhães, após a cavalgada da Expotur 2025, na tarde de sábado (13), terminou com o assassinato de Rykelme de Almeida Cardoso, de 20 anos, natural de Peixoto de Azevedo (MT). Ele foi morto com uma profunda e extensa facada no abdômen, por um homem até o momento não identificado pela Polícia Civil.
De acordo com testemunhas, Rykelme Cardoso agrediu fisicamente a própria mulher, Adriele Dias Custódio, na presença dos familiares dela. Eles tentaram defendê-la, mas o agressor, como mostra vídeo divulgado em redes sociais, mostrava-se indócil, muito valente, ninguém conseguia segurá-lo.
Rykelme de Almeida Cardoso
Outras pessoas se envolveram na confusão que se formou, até que um homem, de camisa preta, cabelo cortado tipo militar e compleição robusta, se atirou nas costas e Rikelme, o imobilizou com um mata-leão e o esfaqueou no abdômen.
Mesmo com o jovem já agonizando, devido à gravidade do golpe, o desconhecido continuou a subjugá-lo, sendo necessária a interferência de outras pessoas até que ele soltasse a vítima e saísse do local, levado por outros dois homens.
A Polícia Militar foi chamada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém nada mais havia a ser feito. A Polícia Civil abriu inquérito e iniciou investigações a fim de identificar, localizar e prender o matador.
Outras mortes no sábado
Também no sábado (13), Rafael Araújo de Magalhães, de 30 anos, morreu ao tentar esfaquear integrantes de uma guarnição da Polícia Militar, com a mesma arma com que, na madrugada, matou três pessoas para roubar: um idoso que estava sentado em uma calçada, nas proximidades do Terminal Rodoviário, e um casal em uma residência invadida por ele. Dessa maneira, o sábado, em Tucumã, terminou com cinco pessoas mortas.
(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.