Marabá: Guerra entre facções deixa mais dois mortos e três feridos em chacina
22/03/2024 11:05 em Itupiranga e Região

Desta vez, as execuções aconteceram no Residencial Magalhães 2, uma semana após, em outra matança, três jovens terem sido eliminados da mesma forma

Uma semana após a execução dos jovens Carlos Henrique Santos da Silva, 24 anos, Murilo Gabriel de Oliveira Batista,19, e Hudson de Jesus Barros, 16 anos, no Bairro São Félix 2, em Marabá, outra matança aconteceu na noite desta quinta-feira (21), no mesmo bairro, agora no Residencial Magalhães 2. Desta vez, as vítimas foram Wesley Pageú do Carmo, de 31 anos e Darley da Silva Soares, o Loirinho, ambos atingidos na cabeça e outras partes do corpo. Kécia Conceição Reis, também atingida na cabeça, está internada no Hospital Regional, em estado gravíssimo, mas ainda apresenta sinais vitais.

Duas meninas, Yasmin Pricila dos Santos Gomes, de sete anos, e Safira Souza Santos,11 anos, saíram feridas e foram socorridas e não correm risco de morte.

Segundo relatado por testemunhas, os executores foram dois   pistoleiros encapuzados e, para que não houvesse possibilidade de fuga, um entrou pela porta dos fundos e outro pela frente. Eles já entraram atirando. Uma pessoa que estava em um dos quartos saiu ilesa e disse só ter ouvido os estampidos.

Os matadores chegaram a pé e fugiram da mesma forma, se embrenhando no mato após o triplo homicídio que, ao que tudo indica, é mais um trágico capítulo da guerra entre facções que há muito vem acontecendo não só em Marabá, mas em outras cidades da região.

 

(Eleuterio Gomes, de Marabá)  

COMENTÁRIOS